Assessoria
Fortalecimento da sua marca através de divulgação por meio de mídia paga ou espontânea
Assessoria
Assessoria de Imprensa
O trabalho da assessoria de imprensa pode ser considerado como mais uma ferramenta para a divulgação de notícias sobre a sua marca e também das ações positivas realizadas pela sua empresa.
Entretanto, engana-se quem acredita que o trabalho do assessor de imprensa consiste apenas em divulgação e contato com jornalistas e veículos. É importante que o assessor desenvolva também um trabalho estratégico em comunicação, entendendo o Negócio do assessorado como um todo e identificando quais os principais pontos que podem gerar o interesse da mídia. Mais do que isso, é importante que esses dados tenham força para render conteúdo de qualidade para o leitor.
Por outro lado, empresas e marcas precisam também entender o seu papel nesse processo. Uma gestão assertiva e um bom relacionamento com seus públicos, embora sejam premissas básicas de qualquer Negócio, são exemplos do que pode cativar a mídia e o público leitor, que cada vez mais se interessa por modelos de sucesso.
Portanto, se você tem algo importante a dizer, certamente pode contar conosco. Além de lhe ajudar nesse processo de identificação de seus diferenciais, pontos fortes e fracos (por que não?), desenvolvemos o trabalho básico de produção de releases, divulgação junto aos meios de comunicação e preparação de porta-vozes para entrevistas.
Além disso, nosso serviço também inclui o monitoramento de veículos (clipping) e o serviço de Valoração de Mídia, para que você tenha um comparativo com a mídia paga.
Assessoria | Assessoria de Imprensa | Planejamento de Mídia